Videoclipe de “3000 Miles”

Ontem, quase dando meia noite, foi lançado o segundo videoclipe do Emblem3. Pra quem não viu o primeiro clipe, falei sobre ele aqui também. E mais uma vez eles me surpreenderam com um clipe super fofo e puro. Não era a música que eu esperava como o próximo single do CD Nothing To Lose, mas gostei por ser um pouco diferente do estilo deles, sabe? As músicas deles tem um estilo hip-hop e reggae que eu adoro, mas 3000 Miles mostrou que eles são bons com qualquer estilo de música. 

Gostei do fato deles colocarem um casal para “protagonizar” a letra da música, até porque se colocasse o caso de cada um, iria ficar meio sem graça. Gostei da imagem do clipe. Gostei bastante também das partes em que aparecem eles quando criança. E o clipe tem dois sentidos, o sentido de estar longe da pessoa que você ama, e o sentido de estar longe do lugar onde você cresceu e que tudo mudou desde então, sabe? Na letra da música da pra entender direitinho o que eles querem passar com a música, mas só de ler o refrão já da pra entender um pouco. 

Eu quero fugir, quero fugir
Estou sonhando com um lugar chamado lar
Eu poderia tentar, mas eu estou preso no hoje
Estou sonhando com um lugar que é

A três mil quilômetros de distância

Parece que é para sempre
Parece que foi ontem
Que estávamos correndo pela cidade juntos
Este lugar, simplesmente não é o mesmo
Sinto falta da tempestade
Não estou bem, a três mil quilômetros de distância

Ok. Sou suspeita também para falar de Emblem3. Desde quando eles entraram no The X Factor, é que eu fico torcendo para o sucesso deles, porque eu acho que eles tem um potencial enorme. Parece que eles fazem tudo na brincadeira e não como trabalho, sabe? Não levam tudo extremamente a sério e se divertem fazendo música, isso que é o mais importante.

E você? O que achou do clipe e da letra da música? Comente aqui com sinceridade!

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

23 Comments