Amizades não são eternas
I Don't Believe You by Pink on Grooveshark
Bianca,
Eu aprendi que algumas pessoas entram nas nossas vidas e nos fazem sentir a pessoa mais feliz do mundo. Nos momentos difíceis elas estão sempre nos apoiando, seja nos fazendo sorrir ou há quilômetros de distância sem ao menos saber da nossa existência. Nos momentos felizes são extremamente especiais e são as primeiras pessoas que pensamos quando queremos relembrar momentos importantes. Com o passar do tempo essas pessoas vão seguindo suas vidas em caminhos diferentes do seu, e você aprende a dizer adeus sem lágrimas, sem dor e sabendo que um dia elas podem voltar para a sua vida, e quando isso acontecer seu coração não vai mais disparar tanto quanto antes e você vai se surpreender por não sentir NADA, mas isso não quer dizer que você a esqueceu, apenas aprendeu que o fato das pessoas entrarem na sua vida e se tornarem sua melhor amiga ou seu primeiro amor não quer dizer que elas são eternas.
Melhor amiga e primeiro amor é apenas um status, como rico e pobre. No final todo mundo morre, não é trágico é a lei da vida, e as vezes morrer não significar perder a vida. As vezes é deixar as pessoas seguirem seus caminhos e saber que um dia elas não vão mais voltar. Não se preocupe, a vida é como aprendi nos livros didáticos de história; Antigamente as fábricas pagavam pouco e havia milhares de pessoas querendo o emprego, quando uma era mandada embora logo depois era substituída. O mesmo ocorre nas nossas vidas. Quando perdemos um amigo sempre ganhamos dez novos amigos. Quando perdemos um amor, nós ganhamos um melhor ou milhares de beijos desconhecidos. Tudo depende das nossas escolhas.
Porem as vezes perdemos quem mais amamos e a dor da perda é indescritível pois foi a morte que matou a vida e apenas nesses casos as pessoas ficam eternamente em nossos corações.
Estou te escrevendo essa carta-desabafo para dizer que, infelizmente, não sinto tanto a sua falta, mas sinto muito pelo fim da nossa amizade.
Letícia.
–
Essa carta foi escrita pela Pâmmela Moura (minha amiga), gostei e decidi publicar aqui no blog (já que ela concordou). Aconselho você a procurar e ler a tradução da letra dessa música que coloquei nesse post, ajuda a entender um pouco mais o sentido da carta. Gostou da carta de hoje? Comente aqui o que você achou.
Ana Laura: PC
março 5, 2013Adorei o texto, ela fala a verdade mesmo, que as amizades não são eternas, mesmo não querendo, sempre nos afastamos de algumas amigas ou até o destino nos afasta! Adorei <3
beijos,
pimentacupcake
Priscilaf.
março 5, 2013Mudou o blog?? Que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo *-*
Bom, o texto é perfeito e o título mais ainda, é verdade que 'nem todas são eternas', algumas minhas foram embora, mas tenho uma que esta durando já há 12 anos. E quero que dure muito mais.
xoxo,
@priscilafrr
http://cappuccinoeaconta.blogspot.com
Thami
março 6, 2013Obrigada! 😀 E tomara que dure bastante mesmo, não vou dizer "pra sempre" porque o "pra sempre" não existe né.
Sel
março 5, 2013Pura verdade. Não tenho nenhuma amiga que conheço há mais de 10 anos… Conheço várias pessoas, e gosto e uma felicidade estar com elas, mas uma hora acaba, elas vão embora ou eu vou embora… E acaba. No começo é triste mas depois a gente se conforma, e assim é a vida… A gente tem que seguir e deixar os outros seguirem, por que mesmo que sejamos separados, o que todos procuram é a felicidade, e a felicidade é muito diferente pra cada pessoa…
Bjo, Sel ;*
Jovens Gordinhas
Unicórnio com Bigode
Nerd Descolada
Thami
março 6, 2013Isso! Você disse tudo!
Rafaela Moura
março 5, 2013Que música linda e que cara linda. Ninguém é insubstituível mas o vazio que fica no peito depois que essa pessoa vai embora é terrível ): Finalmente estou de volta, espero sua visita <33 Última nostalgia
Helena Campos
março 5, 2013Tenho uma amiga desde os meus 3 anos de idade.. agora, tenho outras que eram tão intensas que hoje em dia nem olham mais na minha cara e se for ver nem lembram de mim rsrs
Lindo o texto, amei!!
Beijos:*
http://www.bloghelenacampos.com
@leenacampos
Gabi Leister
março 5, 2013amei a carta (gosto muito da tag D:), ela escreve super bem
http://risosshi.blogspot.com.br/
Beca.
março 5, 2013nossa, que lindo! vou ver sim a tradução dessa musica. sabe eu tava até me sentindo mal, mas vdd. Melhor amiga é um status! putz, fez refletir. sua amiga mandou super bem! rs geralmente post de desabafos são otimos assim.
http://conectadas2.blogspot.com.br/
Clara Vieira
março 5, 2013Nada na nossa vida é eterno. Desanima, não? Pra mim pelo menos desanimava quando pensava isso, de saber que um dia, tudo vai terminar. Dica é viver o momento, seja ela qual for. Se for feliz, aproveite. Se for triste, sofra, aprenda. É assim que é viver!
Beijos, Clara do http://www.nemsanta.com
Thami
março 7, 2013Tá aí! Gostei! "Viver o momento, seja ele qual for."
Thalita Maia
março 5, 2013A carta + a música = perfeição
Amei demais *u*
Beijos
Kézia Martins.
março 5, 2013Não consegui ouvir a musica por que o som do meu computador esta estragado, infelizmente 🙁 Mas a carta é realmente muito bela! Com a musica tenho certeza que ficaria melhor ainda *-* Parabéns pelas palavras de sua amg.
http://www.buscandosonhos.com
Cah
março 6, 2013Menina, amei a carta! Apesar de triste é a realidade. E a vida sempre segue. Gostei da frase final, perfeita para uma amizade minha…rs
Beijos, Ca
http://www.rosachamakeup.com
Paula Gaspari
março 6, 2013Olá flor, adorei o texto ficou muito bom!
Concordo plenamente..
Beijos
felicidade-essencial.blogspot.com.br
Lola Mantovani
março 6, 2013Adorei esse texto, sua amiga escreve bem.
alguns amizades podem até durar anos, mais sempre chegará um dia que vai acabar, pode doer no começo mais depois melhora
beijos
Ana Carolina
março 6, 2013Achei o texto bem bonito, apesar de discordar em alguns pontos, talvez as amizades realmente acabem, mas sinceramente ainda não passei por isso, então não sei hehehe!
beijos
modasdacarol.com
@pam__moura
março 6, 2013Obrigada Thami por publicar a carta *——-*
ate me sentir especial por estar aqui rsrs
e OBRIGADA a todos os comentário e fico muito feliz que vocês tenham gostado.