Você é meu problema

Querida Sarah,
Queria te dizer que suas marcas de batom vermelho me trouxeram problemas. Problemas engraçados e que, para mim, foram bons. Pelo menos agora não preciso mentir mais. Todos já sabem, principalmente você. Mesmo que você negue até o fim, sei que está fazendo isso só para ver quem ai ser o mais idiota. E, eu acho que, eu mandando essa carta te darei a prova de que eu sou o idiota, então pode ficar tranquila e dizer a verdade. A verdade sobre você, sobre mim, sobre nós.

Ainda está tudo muito louco na minha cabeça. Para você pode ser normal, viver esses tipos de situações mas, eu não. Eu sou o tipo do cara certinho e você sabe disso. Parece que você veio só para me desencaminhar do certo, não sei se isso é bom. Você me desviou para o errado. Você está me desviando para o caminho errado. E sabe o que é pior nisso tudo? É que eu to tendo noção e sei o que está acontecendo, não estou sendo cego para isso.

Enfim, só quero que saiba que eu sou o tipo de homem que da flores, então não se assuste com esse buquê que estou te mandando junto desta carta. E espero que goste das flores também.

Harry


Gostou da carta? Comenta aqui em baixo!

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

28 Comments