Sóbria
Eu não sou muito acostumada à ir em festas, ainda mais quando é uma daquelas festas bem lotadas. Parece que quanto mais ando no meio da multidão, não vejo ninguém, só vultos de pessoas do meu lado completamente doidonas.
Também não vejo necessidade de beber, só se a bebida tiver um gosto bom, é claro. E nas poucas festas que eu fui, pude perceber que a maioria bebe só pra ser a pessoa “super descolada” da galera ou para poder fazer coisas que antes tinha vergonha de fazer e no dia seguinte da a simples desculpa de que estava bêbado e que não se lembra de nada. Aham, acredito.
Eu vou à festas para me divertir. Danço, canto, passo vergonha e tenho plena consciência disso. Quero me lembrar disso tudo no dia seguinte. Quem disse que para se divertir precisa beber algo alcoólico?
– Ei, Alisha! Vem cá, preciso te apresentar ao Bruno, você vai adorar ele.
Minha amiga Jolene interrompeu a minha dança e os meus pensamentos. Poxa, era a minha música favorita que estava tocando, mas tudo bem, eu não iria dar uma de mal educada agora né? Depois eu volto para dançar sobriamente lá.
Esse foi um texto fictício.
Hilza de Oliveira
fevereiro 24, 2014Rs eu super entendo você. E às vezes, até concordo. Mas sabe, eu sempre fui muito tímida, tinha vergonha de dançar, cantar e tudo. A bebida, confesso, me ajudou muito. Hoje eu desço até o chão se for preciso e já não sinto tanta vergonha como sentia antes.
Mas continua nesse caminho, que tá muito bom. É maravilhoso não precisar…
Hilza de Oliveira
fevereiro 24, 2014Ah, desculpa. Foi um texto fictício, sou míope rs. Talvez não seja exatamente o que você pensa já que é fictício, né?
Thami
fevereiro 26, 2014Disse fictício porque não aconteceu isso comigo, da pista de dança, da amiga chamando e tal. Mas a ideia é a mesma 😉
Sleepy Reverie
fevereiro 24, 2014Achei bem interessante seu ponto de vista, mas também confesso que a bebida ajuda um pouquinho, eu sou meio paradona e preciso pelo menos de um pouquinho de álcool pra me soltar, mas acho que tudo demais faz mal, odeio bêbados perto de mim, e acho essencial lembrar da noite passada haha, senão qual é a graça?! Não é mesmo?!
Eu vi que o texto é fictício, mas só quis fazer um comentário mesmo hihi.
Beijinhos (:
Ta rolando o sorteio de um box de livros no meu blog…
http://booksandflowers.blogspot.com.br/2014/02/sorteio.html
Thami
fevereiro 26, 2014Sim, dai tem aquelas pessoas que sabem beber e sabem o seu limite, como também tem aquelas pessoas que bebem demais pra fazer besteira mesmo. Beber pra ficar animada é uma coisa, já beber pra perder todos os sentidos é outra. Gostei do seu ponto de vista!
Camila
fevereiro 24, 2014Gostei gostei *-*
não bebo, nunca bebi e sempre me divirto mais que todo mundo 🙂
Gabrielly Rosa
fevereiro 24, 2014Ta com o texto!
Uma ótima semana, G.R ♥
http://gabriellyrosa.blogspot.com
victória alicia
fevereiro 24, 2014Digo e repito, os seus textos são uns dos melhores! Eu te entendo completamente, não precisa estar bêbado ou loucão para se divertir! Ás vezes beber, só vai te trazer problema, não sou muito fã de festas, mas quando vou gosto de ter toda consciência do que estou fazendo e me divertir muito.
http://l-ovelythings.blogspot.com.br/
Thami
fevereiro 26, 2014Obrigada, Victória! Pois é, é sempre bom lembrar do que a gente fez ou falou no dia seguinte né? Hahaha!
Inês Gabriela A.
fevereiro 24, 2014Concordo plenamente! Acho que não precisa estar chapada para curtir e aproveitar, inclusive esse é uma desculpa usada por muitos. Não acho bacana, principalmente quando vc bebe para impressionar.
memorias-de-leitura.blogspot.com
Thami
fevereiro 26, 2014Ser você mesma e espontânea é o segredo para impressionar alguém.
Mi Morgado
fevereiro 24, 2014Concordo com tudo que você escrever, e também não gosto de beber,
beijos.
blog: http://www.mimorgado.com
Priscila Ferreira
fevereiro 24, 2014Muito bom seu texto, sem essa que pra ser feliz tem que estar bêbado. A vida pode ser e é para ser vivida sobriamente. (:
http://senhoritapriscila.blogspot.com
@priscilafrr,
beijo.
Fernanda Zucolotto
fevereiro 24, 2014Gostei muito do seu texto e concordo com você. Ainda não estou na idade de beber e de sair pra festas, mas nem se tivesse, tentaria sempre manter o equilíbrio entre a diversão e o correto. E será que isso aí vai ter continuação? Quero saber quem é Bruno hahaha
Beijinhos, Fê
http://www.meianoiteequinze.com.br
Thami
fevereiro 26, 2014Estava aqui pensando na continuação, quem sabe pode ter…
Francieli Perez
fevereiro 25, 2014Ficou legal o texto, mas tem algumas belas verdades ae -.-
fashionemcores.com
Thayse Stein
fevereiro 25, 2014Fiquei com vontade de saber o que vem depoooooooois >.<
♥
Beijos
Brilho de Aluguel
Gabrielle Mitsue
fevereiro 25, 2014Gostei muito do texto♥ Despertou curiosidade !
Tem post novo no blog, vem aprender dicas de como usar roupas em poá, inspiração: http://parasemprealways.blogspot.com.br/2014/02/inspiracao-poa-dicas-de-como-usar.html , bjs fiquem com Deus 🙂
KM dreamy
fevereiro 25, 2014Vim parar aqui do nada e amei o nome do blog pq me lembra uma musica da Lana Del Ray, mas já vi que foi por causa da música da Britney Spears, criativo *-* Olhando sua foto parece que voce tem uns 15 anos, tão bom isso né? hihi
Bom, amei seu texto, concordo com tudo que você falou, hoje em dia beber virou modinha para se enturmar, eu mesma bebo pra caramba com meus amigos, mas quietinha e sei exatamente a hora de parar, o que mt gente não sabe né
Enfim, fiquei curiosa, estou te seguindo, você é igualzinha a mim viu, e ainda tem a Demi de inspiração ♥
mil beijos
http://tudoseajusta.blogspot.com.br/
Thami
fevereiro 26, 2014Nossa, que legal! Sério. Adorei sua visita aqui e que bom que conheceu meu blog, que ai eu conheço o seu agora e vejo o que mais a gente tem em comum, haha! Beber com os limites tendo a consciência da hora de parar é bem melhor do que passar vergonha (o que acontece com muita gente).
@tabathalacerda
fevereiro 25, 2014Mas como assim?! ACABOU DO NADA? Quero parte 2, já! HAHAHA
Cara, você me descreveu nesse texto quando estou numa festa. Tudo que eu penso tá aí, sensacional! É o que eu sempre digo, eu não preciso de nada pra me divertir quando eu saio, só eu mesma no meu estado normal eu consigo do mesmo jeito! Mas acho que se o mundo pensasse assim, teriam menos histórias engraçadas pra se contar, né? Tem que ver tudo pelo lado bom da coisa.
Adorei o blog, mesmo! Se puder passar no meu eu vou ficar super feliz, viu?
Beijos da Tabatha!
http://www.naocontapraninguem.com
Thami
fevereiro 26, 2014Bom, se você tiver consciência de que está segura com os seus amigos e quer tomar um porre e esquecer tudo da noite/festa passada, pode beber o quanto achar que deve, mas se estiver em más companhias é pior. Acho que assim, a pessoa tem que beber sabendo que é por ela, pela experiencia e não para outra pessoa (impressionar outra pessoa), entende?
garotas-urbanas
fevereiro 25, 2014Adorei o texto.
e concordo com tudo!
beijinhos, Rê
http://garotas-urbanas.com/
Samara Lima
fevereiro 25, 2014Achei super, hiper, mega interessante, amei ♥
http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
Instagram – @samaralima_03
Beijos ♥♥
Realidade Caótica
fevereiro 25, 2014Adorei o texto, sabe, também concordo com a personagem central do mesmo. Acho que muitas pessoas bebem só para serem tachadas como "descoladas" quando me parecem apenas mais uma massa sem personalidade, e sobre o ato de ir para festa e baladas, eu também me sinto deslocado. PS: O que faz muitos de meus amigos e amigas dizerem que eu sou um velho em corpo de um jovem, mas enfim…
Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/
Thami
fevereiro 26, 2014Já as minhas amigas não se decidem, às vezes me chamam de infantil, às vezes me chamam de velha. Acho que eu sou 8 ou 80, hahaha!
Kammy - Comer, Blogar, Amar...
fevereiro 25, 2014Thami, c sabe que me identifiquei com o texto?
acho um porre pessoa querer beber so pra se aparecer =/
bjos
kammy
Comer, Blogar, Amar
Hellz.
fevereiro 25, 2014Me senti exatamente assim no início deste ano. Sóbria, me diverti horrores como nunca antes e nem me importar com quem estava perto.
Estou curiosa pra saber o que aconteceu com a Alisha :O continuação, please!
beijo
Thami
fevereiro 26, 2014Você é a segunda pessoa aqui nos comentários que pede a continuação do texto, to pensando seriamente em fazê-lo.
Iasmin Cruz
fevereiro 25, 2014Acho que diversão não é sinônimo de bebidas alcoólicas
Não bebo e me divirto mesmo assim.
http://www.iasmincruz.com.
Ana L. Alves
fevereiro 25, 2014Mesmo sendo um texto fictício (muito bom, por sinal <3) consegui me identificar muito com ele. Eu adoro sair pra dançar e, nessas e outras, sempre acabo bebendo alguma coisa. Mas nunca pra ficar louca, ou para parecer cool. Bebo se for gostoso, senão, não faço questão. Já tive minha fase de beber até cair, voltar vomitando pra casa, e dou boas risadas quando lembro desse tempo. Mas hoje isso me parece, sei lá, tão tosco. Tenho amigas que bebem até vomitar, que não tem controle algum. Qual a necessidade disso? Enquanto vomitam no banheiro fail da balada ou têm que voltar mais cedo pra casa, elas poderiam estar se divertindo, numa boa, dançando até amanhecer o dia. E na boa, beber pra vomitar é um puta desperdício de dinheiro porque, pelo menos aqui em Brasília, bebida é um troço MUITO caro! Sem condições ): hehehehe
bjs bjs
Thami
fevereiro 26, 2014Aqui bebida também é caro, também acho desperdício de dinheiro, beber pra vomitar (já tive essa fase também, ainda bem que passou), hahaha! Também só bebo algo alcoólico se for gostoso, porque se não for… Largo na hora e também não faço tanta questão. Obrigada, haha!
Menina de Palavra
fevereiro 25, 2014Adorei o texto, e me identifiquei bastante coma personagem,pois sou exatamente assim, gosto de ir para festa para curtir, e só vou beber se eu gostar, não tenho e nunca vou ter o costume de fazer coisas para mostrar e agradar os outros. Gosto mesmo é de ser quem eu sou, gosto de passar vergonha, gosto de chegar da festa e acordar no dia seguinte lembrando de todos detalhes…
Ótimo texto.
Beijinhos
http://www.meninadepalavra.com/
Thami
fevereiro 26, 2014A parte boa de passar vergonha e ter consciência do que fez é que depois pode contar para seus amigos, filhos, netos e etc., haha!
Fashion Jacket
fevereiro 25, 2014Sei bem como é isso. Também não bebo hahaha =]
Beijos
Nath – Fashion Jacket
http://www.fashionjacket.com.br
Steffany Lopes
fevereiro 25, 2014"Aham, sei!" Huahuahau. Super concordo com você nessa parte. Odeio gente que vai pras festas e bebe mesmo sem querer, só pra se aparecer -_-
beijos,
http://www.soentreamigas15.blogspot.com
Miss Rary
fevereiro 25, 2014Eu se vou em uma festa não consigo passar segundo sóbria hahahah!
Sou dessas, Ainda bem que não vou mais a festas ne… hehehe
♥ "Miss Rary" ♥
Thaiane e Thalita
fevereiro 25, 2014Amamos o texto e super nos identificamos com ele!! Quando você bebe não aproveita nada da festa!!
Beijos
http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/
Talita Vieira
fevereiro 25, 2014Adorei o texto, também não sou de beber, só socialmente e olhe lá!
Beijos,
http://www.agendafashion.com.br
Cynthya Marangon
fevereiro 25, 2014Que texto divertido. Também admiro as pessoas que sabem se divertir sem precisarem beber.
Beijos, Cyn.
http://ograndetalvez.blogspot.com.br/
deborah lopes
fevereiro 25, 2014Amei o texto e concordo com você em tudo, odeio bebidas alcoólicas e principalmente gente que bebe só para se aparecer e como você disse para fazer alguma coisa e jogar a desculpa de que estava ''fora de si'' ,nunca fui em uma festa acredite ! Mas se fosse eu iria ficar apenas dançando sobriamente haha'
Beijos ♥
http://garotaantenadabr.blogspot.com
Camilla ♥
fevereiro 25, 2014esse álbum da selena é ótimo, mas prefiro undercoverrrr <3333
e se interrompessem minha música favorita ia rolar voadora rççççç
Beijos! http://sugar-dance.org/blog
Cih
fevereiro 25, 2014Mas e aí o que aconteceu depois que a amiga quis apresentar Bruno? Quero saber…Beijos ♥
Thami
fevereiro 26, 2014To pensando em fazer uma continuação, mas não como parte 2 e sim como uma outra história mesmo. Acho que você foi a terceira pessoa que pediu aqui nos comentários para haver continuação, haha!