Estou me sentindo vazia
Olá, Nuby!
Dessa vez demorei para dar sinal de vida desde a última carta, mas aqui estou eu. Eu perguntaria se está tudo bem e responderia que comigo está, mas essa não seria a verdade. Normalmente quando nos perguntam “Tudo bem?” mentimos, não é? A verdade é que nem sempre estamos 100% bem, mas mesmo assim gostamos de responder que estamos e pensando nisso descobri que me sinto vazia.
Pode ser que a minha vida agora esteja tudo em seu devido lugar, mas mesmo assim me sinto vazia e incompleta. Sabe quando você acha que como está tudo certinho, você vai se sentir melhor e tal? Então, isso não aconteceu comigo. Não sei por quê. Na verdade sei, mas são muitas opções. Pode ser porque mesmo eu rodeada de pessoas ainda me sinto sozinha. Pode ser porque eu mesma ando me isolando novamente. Pode ser porque nesses dias eu ainda não encontrei algo que me fizesse realmente feliz. Pode ser porque eu estou cansada dessa felicidade falsa que eu pus na minha cabeça de que estou bem quando na verdade não estou.
Enquanto estou aqui tirando esse peso das minhas costas, agradeço mais uma vez por você aguentar meus desabafos. Escrevendo pra você de novo, não me sinto mais tão sozinha, mas a solidão ainda reside em mim.
Por enquanto é isso, será que posso falar “Até a próxima carta”? Não sei muito bem ao certo se terá outra, então não sei.
Abraços,
Barbra.
–
Pra quem não sabe e não tá entendendo nada, esse texto faz parte das cartas que já fiz aqui e aqui, é meio que uma continuação. Comentem aqui o que acharam.
Thaynara
fevereiro 18, 2015Me identifiquei com a carta. Também não encontrei algo que me fizesse totalmente feliz e quando acho que encontrei, acordo vazia no outro dia. Me sinto incompleta, sempre me senti mas já estou acostumada.
heythay.blogspot.com
Paula Araújo
fevereiro 18, 2015Já disse que amo quando você escreve essas cartas né? Senão, tô dizendo agora: AMO SUAS CARTAS. Você escreve super bem nesse estilo e saiba que amo ler. Aguardo pela próxima. Porque sim, tem que ter a próxima.
http://paulaaraujoblog.blogspot.com/
Lakota Mellyssa
fevereiro 18, 2015Essas cartas estão sendo maravilhosas de se ler, é como realizar que tem outras pessoas que se sentem do mesmo jeito. Simplesmente amando.
http://catharsists.blogspot.com.br/
Paola Fernandes
fevereiro 18, 2015Nossa, então realmente é comum falar que estamos bem quando não estamos.
Que preferimos estar em qualquer outro lugar porque o aconchego da nossa casa nos sufoca. A sensação de estar presa dentro de si, e acorrentada a ponto de não conseguir mover um dedo. É exatamente assim que me sinto por muitas vezes.
Sexo, Fraldas e Rock'n Roll
Thami Sgalbiero
fevereiro 21, 2015Exatamente assim!
Sonhos de Verão
fevereiro 19, 2015totalmente verdade!
Adorei a carta <3 Beijinhos, Rê
http://blogsonhosdeverao.com.br
Lola-Chan ☆
fevereiro 19, 2015amei a carta !
http://seututorialmeututorial.blogspot.com.br/
Bárbara Alencar
fevereiro 19, 2015Já me senti muito assim vazia, mas hoje estou repleta de coisas boas curtindo a família, os cães, estudando e cuidando do blog ! O segredo é se ocupar, achar um sentido pra vida!
http://glifeblog.com/
Thami Sgalbiero
fevereiro 21, 2015Concordo em partes, porque às vezes mesmo se ocupando, chega uma hora que você para pra refletir e se sente vazia de novo.
Caique Medeiros
fevereiro 19, 2015É bom escrever quando estamos tristes ou nos sentindo só. Funciona comigo.
http://blogdocmedeiros.blogspot.com.br/
Thaiane e Thalita
fevereiro 19, 2015Acho que em vários momentos da vida vamos sentir esse tipo de vazio, por que nem sempre vamos conseguir ter o que nos preenche, as vezes essa sensação de preenchimento dura pouco!! Você escreve muito bem!!
beijos
http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/
Thami Sgalbiero
fevereiro 21, 2015Ou as vezes preenche demais que acaba transbordando e ficando metade vazio de novo. Exatamente!
Caroline Damasceno
fevereiro 19, 2015Adoro o jeito como você escreve! Gostei muito dessa carta <3
http://www.lenouveaugrunge.com/
Fernanda Gimenez
fevereiro 19, 2015Oii amei seu blog!!!
Vou estar sempre por aqui rsrs
Se quiser visitar o meu está aqui:
http://www.fernandagimenez.com.br
Obrigada, sucesso, beijoos ♥
Brenda G.R
fevereiro 20, 2015Oi c;
Concordo com você, muitas vezes mentimos para agradar os outros e não demonstrar nossos verdadeiros sentimentos.
Adorei sua carta, sempre é bom desabafar, e aqui no blog você pode e ainda consegue receber apoio sempre.
Eu fico feliz bem fácil, mas não porque ganhei algo que eu queria muito ou que era mega caro, mas porque estou viva e posso viver mais um dia perto de quem eu amo, isso me deixa mega feliz *-*
Beijos e espero que se sinta bem!
||Crazy Cake ||
Red Vintage
fevereiro 20, 2015Olha se eu falar que me sinto 100 % plena estarei mentindo, eu costumo oscilar um pouco de expectativa em relação à vida, ainda bem que o blog tem me ajudado a buscar outras ocupações e eu tenho me distraído bastante e isso é bom…Os estudos tbm estão me ajudando nisso, o x da questão é buscar algo que nos dê pelo menos um pouco de prazer.
Bjuss
http://redandvintage.blogspot.com.br/
Thami Sgalbiero
fevereiro 21, 2015Ah, isso é! É bom se ocupar, para aliviar um pouco essa sensação.
C. Morais
fevereiro 20, 2015Para mim, sempre foi um esforço estar satisfeita. Tenho planos demais, metas demais, sonhos demais, e todo o resto de menos… espero que um dia, todxs nós possamos estar agradecidos com aquilo que temos e BASTA. Seria esse o mundo utópico? Um beijo!
Eu.Nomadiando
Bianca
fevereiro 20, 2015Gostei da ideia da série de cartas, já me senti como a Barbra, mas felizmente, passou.
Beijos
Bluebell Bee
Hellz.
fevereiro 20, 2015Li as cartas anteriores agora que vi esse post e só acho que seria bem interessante ouvir enfim a resposta da Nuby, depois de tantos anos como amiga-confidente silenciosa. Gosto muito de cartas! tenho vontade de escrever umas as vezes também. Quem sabe não posto?
beijo thaaaaaaami
beinghellz.blogspot.com
Thami Sgalbiero
fevereiro 21, 2015É, parece que o endereço da Nuby foi encontrado aleatoriamente, sabe?
Barbara Almeida
fevereiro 20, 2015Eu tenho alguns momentos assim… na verdade mesmo rodeada de pessoas, as vezes me sinto sozinha, uma angústia. Faz um tempo que não sinto isso, é um sentimento ruim, uma angústia, mas tento fazer coisas que me deixar mais felizes, por exemplo, vejo seriado, jogo algo online e assim vai. Escrever e colocar o que pensa/sente já é um ótimo exercício.
Beijoos, Love is Colorful
Thami Sgalbiero
fevereiro 22, 2015É, escrever já tira um grande peso das costas de qualquer situação.
Fernanda Zucolotto
fevereiro 20, 2015Oi, Thami! Me identifiquei demais com a sua carta, sempre tenho momentos em que me sinto sozinha, que choro o dia inteiro e tô muito mal, mas eu acabo sempre respondendo "estou bem, obrigada", só para não ter que tentar explicar o inexplicável a quem nem se importa. A melhor coisa que eu faço é desabafar, tentar me ajeitar e perceber o errado enquanto converso com as pessoas que realmente querem saber, meus amigos, meu namorado…
Um beijo!
http://www.meianoiteequinze.com.br
http://www.youtube.com/ferzucolotto
Thami Sgalbiero
fevereiro 22, 2015É, a pior coisa é isso de quando a gente diz "to bem" mas na verdade tá desmoronando por dentro. Só falamos a verdade com quem se importa mesmo, porque vale mais a pena.
♥Mayra
fevereiro 20, 2015Isso é mais que verdade de quando te perguntam se está bem a resposta é sempre sim mesmo não estando.
Gostei muito desta carta,Thami!
bj
http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/
Jovem Jornalista
fevereiro 20, 2015Espero que possa melhorar! Abraços.
http://www.jj-jovemjornalista.com/
Gabriela Mayer
fevereiro 20, 2015Amei a "carta", e me identifiquei bastante com o texto. Acredito que chega uma fase da vida que todos nós nos contemplamos com o nosso próprio vazio, mas cabe a nós o completarmos ou deixarmos do jeito que está.
Beijos
http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/
tainara mallet
fevereiro 20, 2015gosto muito desse tipo de texto as vezes me sinto exatamente assim amei
beijos
loucaapaixonada22.blogspot.com.br/
Carolina Araújo
fevereiro 20, 2015As vezes eu me sinto exatamente assim, completamente perdida e sozinha. Mesmo cheio de pessoas ali, do meu lado, não conseguia desabafar. Foi ai que eu encontrei as palavras, encontrei os textos, e eles são como meus melhores amigos. Criei um blog, que além de falar sobre moda serve para um dia eu lembrar dessa época tão nebulosa e saber que eu consegui ultrapassar qualquer barreira.
Blog: http://caafecomoda.blogspot.com.br/
Thami Sgalbiero
fevereiro 22, 2015Pois é, também criei esse blog aqui em uma época difícil e tá servindo como uma ótima distração até hoje <3