Essa bagunça interna

Você desce as escadas como se um milagre estivesse acontecendo, o Sol adentra o pequeno cômodo e tudo parece ser tão mágico. Há uma nova história nascendo, existe algo que nós não sabemos lidar direito. 
Enxergo-te de uma forma totalmente diferente, como se a sua alma sorrisse. É reconfortante sentir o calor do seu corpo contra o meu. Teus dedos dedilham meus cabelos, desenhando corações, linhas… Você sussurra palavras que arrepiam a minha nuca. Meus lábios procuram pelos teus, mas é cedo demais. É cedo demais para dizer que eu quero você mais que qualquer coisa, e você não diz nada. Sobe as escadas e como numa prece pede que eu te siga. Meus dedos dos pés batem fortemente contra o piso gelado e guio-me ao teu encontro.
Começamos uma dança, embalados por melodias que soam de nossos peitos. Talvez seja um sintoma de amor. Daqueles que te enlouquecem e deixam tua vida toda ao avesso. Teus dedos entrelaçam os meus, minha epiderme ferve, meus pulmões falham. Por segundos posso sentir meu corpo entrar em êxtase. O gosto dos teus lábios passam por várias categorias.
Acho que toda essa mistura de sabores tornam-se, consequentemente, o meu sabor favorito de você. Tuas mãos percorrem meu pescoço e descem em uma trilha secreta pelas minhas costas.
Há uma nova história nascendo, existe algo que nós não sabemos lidar direito. Deve haver uma forma de mudar todas as coisas descobertas assim, discretamente. Existe magia em nós. Talvez haja amor. Talvez a sua chegada tenha deixado as coisas aqui dentro bagunçadas, mas pensa pelo lado positivo: foi por você.
Todo esse rodamoinho que se formou no meu estômago e vai descarregando todas as coisas que um dia eu pensei que fosse amor, esvaírem-se. Vai ficar só a nossa bagunça, só você. A melhor magia, bagunça, milagre que já me aconteceu.
ESCRITO POR: Renata Lima

Gostou? Tem um texto que queira compartilhar também? É só mandar para: bloglikeparadise@gmail.com

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

26 Comments