Amor que não precisa de descrição

Nesse dia das mães eu decidi fazer algo diferente (lê-se na voz de Luisa Marilac). Normalmente posto textos fofos e bonitinhos para a minha mãe como aqui e aqui, mas mãe é aquela coisa né? É um dos seres no qual a gente não consegue descrever apenas com palavras, tem que demonstrar e transbordar tudo o que a gente sente pra essa pessoa maravilhosa ter um pouquinho de noção do quanto a gente a ama. Então, esse ano terão apenas fotos antigas bem no estilo vintage mesmo.

Ah, e só pra constar, a foto que está ilustrando esse post, fui eu quem tirei mesmo, quando eu tinha 2 anos e 8 meses, minha mãe escreveu atrás da foto “2ª foto que Thamiris tirou aos 2 anos e 8 meses”, pois é, eu tinha contato com a câmera desde cedo, deve ser por isso e outros motivos o meu amor pela fotografia. 

E como já disse nesse post, Deus me fez o favor de me presentear com duas mães, a minha mãe amada e minha vó paterna também amada que tomou conta de mim enquanto minha mãe fazia plantão no trabalho, foi e é realmente uma super avó, então ela também merece essa simples homenagem.
Agora, corram pra falar “Eu te amo” pra mãe de vocês, seja ela de consideração, biológica ou adotiva, não importa, o que é importa é que essa é a sua vez de demonstrar a mesma gratidão que ela tem por você hoje e sempre.
Feliz dia das mães para todas as mães lindonas desse mundão! 

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

37 Comments