Amor que não se mede

Comigo não existe essa de “amo mais minha mãe do que meu pai” ou “amo mais meu pai do que minha mãe”, da minha parte o amor é igualitário para os dois, porém hoje é o dia de uma atençãozinha um pouco maior para o meu pai. 
Obs.: Curiosamente em todas as minhas fotos dos meus aniversários, tem eu chorando e meus pais me acalmando. Não lembro o por quê, mas ok. 
Quem vê até pensa que ele é sério e rígido, mas ainda bem que as aparências enganam né? Assim dá pra se surpreender de uma forma muito boa a cada ação e atitude da pessoa, nesse caso meu pai. Ele pode ser sério e rígido as vezes sim, mas o que predomina é a sua inteligência, capacidade e mente aberta que tem. 

Sério. Se não fosse o meu pai, eu não estaria nem aqui no blog, não saberia nada de design, não saberia nada de computador, não saberia nada de tecnologia. Seria apenas uma observadora, aquela que só usa as redes sociais principais e fica lendo posts de blogs sem saber que são blogs, sabe? Mas graças ao meu pai, me apaixonei pelo mundo do design e fiquei viciada em computador. 

Não sei se já contei pra vocês, mas meu primeiro contato com design foi muito antigo, eu devia ter meus 6 anos (na foto eu era mais nova, óbvio), por aí, comecei a ficar criando minhas artes no Paint no computador do meu pai, usava o computador dele direto. Jogar aquele joguinho de cartas ou campo minado me deixava entediada, já o Paint era o meu jogo favorito. 
Agradeço ao meu pai por ter percebido isso e por ter colocado uma ferramenta melhor para eu mexer com as minhas artes, o Photoshop. Agradeço ao meu pai por ter me incentivado (e ainda incentiva) a cada arte que eu faço. Agradeço meu pai por ter confiado no meu trabalho e por investir em mim sempre que pode. Enfim, se não fosse ele, eu não seria tão eu. 
E pra quem acompanha o blog, sabe que eu tive e tenho um segundo pai (que é meu avô, pai do meu pai), recentemente ele faleceu, mas vai continuar pra sempre no meu coração. 
Agradeço ao meu avô por ter tido paciência pra me ensinar a andar de bicicleta. Agradeço ao meu avô por ter me introduzido nesse mundo da fotografia. Agradeço ao meu avô por sempre estar do meu lado em todos os momentos da minha vida. Agradeço ao meu avô por ter me apresentado aos pontos turísticos do Rio de Janeiro, se não fosse ele, até hoje eu não iria conhecer o Cristo Redentor. Agradeço ao meu avô por ser meu segundo pai. Enfim, também se não fosse ele, eu não seria tão eu.
Eu só tenho é a agradecer a Deus mesmo, por ter colocado os dois na minha vida e por serem tão maravilhosos. Amo meu pai! Amo meu avô! 
Pai, se você estiver lendo esse post, saiba que você é um pai perfeito, mas se parar de fumar vai ser mais do que perfeito. 
Feliz dia dos pais!!!

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

34 Comments