A lembrança boba
Por mais que seja difícil, espero que em algum momento da minha vida apareça um outro alguém para repor todo esse meu sentimento apaixonado gasto com você, porque se tem uma coisa que perdi quando estava apaixonada por você, essa coisa foi tempo.
Agora que eu já me recuperei da “cegueira”, me sinto como se tivesse em uma corrida de cavalos. Parece que eu apostei milhões para ver você ganhar meu coração e você simplesmente agiu como um perdido no seu circuito, decidiu correr para outro o caminho fora dessa corrida.
Depois disso tudo pude perceber que é o tempo que decide tudo o que acontece na nossa vida. Minha mãe sempre me dizia “Dê tempo ao tempo” e eu sempre achava uma idiotice, mas agora que amadureci minha mente, percebi que dar tempo ao tempo faz sentido. Talvez a gente nunca daria certo mesmo. Talvez se tivéssemos entrado em um relacionamento sério, não seria duradouro, seria rápido e nada satisfatório pra nenhum dos dois.
Agora passou aquele sentimento de “Queria ter você” para uma “Lembrança boba” da pré-adolescência que, afinal, todo mundo tem uma né?
Jéssica Bellisoni
abril 11, 2016As vezes é melhor ter virado uma lembrança boba, do que uma lembrança triste.
Coisa que poderia ter acontecido se fosse pra frente…
A gente nunca tem como saber, né. Mas não pensa como tempo perdido não… foi, no minimo, uma experiência diferente.
Beijos
A Mente Transborda
Curta no Facebook
Thami Sgalbiero
julho 15, 2016É meio que um aprendizado né?
Leslie Leite
abril 11, 2016Texto muito bacana. Realmente, eu também achava que era besteira dar tempo ao tempo, mas hoje, acho que isso funciona muito bem. Também, a gente nunca sabe o que nos espera no futuro, pode ser que a "lembrança boba" daqui a algum tempo vire um "eu tenho você". Isso aconteceu comigo. História de vida real kkk
Beijo, http://www.apenasleiteepimenta.com.br
Thami Sgalbiero
julho 15, 2016Que fofa! Tipo "baseado em fatos reais" hahaha!
July Gomes
abril 11, 2016E o que fica é a experiência,o que nos faz melhorar na próxima.
Thami Sgalbiero
agosto 1, 2016É, porque aí a gente lembra da experiência que já teve e não repete.
Carla Hurst
abril 11, 2016Voltei muito no tempo com esse texto. Incrível! Descreveu exatamente uma fase da minha vida. Mas te digo uma coisa: por mais que a gente tenha gasto tempo e amor com uma pessoa assim, se não deu certo, era porque não tinha que acontecer. A vida sempre surpreende a gente e faz questão de tirar as coisas que não farão bem a nós no futuro. Beijos!
http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/
Thami Sgalbiero
agosto 1, 2016Sim, capaz de nem ter dado certo mesmo, daí seria tempo e energia gastos atoa né?
Denilze França
abril 11, 2016tempo… a gente sempre perde tempo com esses imbecis que passam pela nossa vida.
bjoos
http://www.blogandocomadeni.com.br/
Renato Almeida
abril 11, 2016Olá, Thami! Tudo bem?
Adorei o texto. Também sou adepto do "tempo é o melhor remédio" mas só aprendi isso com o passar do tempo, pois no começo não compreendi nada.
Já passei por isso que está passando, se é que esse texto é pessoal.
Mas amar é isso, é doar-se sem saber se vai dar certo. Acho que é por isso que eu temo tanto amar novamente. Mas um dia pretendo.
Uma ótima semana. Até mais.
http://realidadecaotica.blogspot.com.br/
Thami Sgalbiero
agosto 1, 2016É pessoal sim, hahaha! A parte ruim do amor é isso, é ter que arriscar sem saber se vai dar certo ou não e depois se iludir com isso.
Graziela Oliveira
abril 12, 2016que lindo esse texto Thami! e realmente nada melhor do que esperar o tempo decidir o que é melhor pra gente! Acredito muito em: o que for pra ser será, se não aconteceu foi porque não era pra ser mesmo. As vezes é melhor assim!
http://www.blogamorarosa.com
Thami Sgalbiero
agosto 1, 2016Eu demorei pra aprender isso, Grazi, hahaha! Agora já peguei o jeito.
Leidiana Pereira
abril 12, 2016Acredita que tive essa lembrança ontem? Foi o aniversário do meu ex e quem disse que fiquei triste, com saudades ou me remoendo de dor e saudade?
Tem males que vem para o bem, e com o tempo percebemos que somos mais fortes e cada vez melhores.
Beijos. ♥
Diário da Lady
Thami Sgalbiero
agosto 1, 2016Até certo tempo a gente até fica mal, mas depois começa a pensar que isso aconteceu porque tinha que acontecer. Se a pessoa tem que estar na sua vida, provavelmente vai ser futuramente e em outro tempo para que dê certo. Quando é pra ser, acontece.
Nah Corrêa
abril 12, 2016Quem nunca perdeu tempo com alguém que não vale a pena, que atire a primeira pedra.
Adorei o texto. Super me identifiquei.
Beijos!
Chiquereza
Lola Mantovani
abril 12, 2016Quanto tempo perdemos em certos relacionamentos né? e depois de tudo, só ficam as lembranças e aprendizados
beijos
lolamantovani.blogspot.com.br
Tamyris Pacas
abril 12, 2016Tempo é a melhor coisa acredite! É clichê demais, mas é verdade também. Ele é capaz de nos fazer entender as coisas que não enxergamos hoje!
texto lindo
beijos
http://www.pequeninita.com.br/
Thami Sgalbiero
agosto 1, 2016É, eu custei pra aprender isso, hahaha!
Hellz.
abril 12, 2016THAAAAMi
superar né fácil não. Mas ainda bem que acontece! Uma hora a gente vê que não deve dar tanto valor a alguém se não o recebe de volta. Uma hora a gente meio que aprende como funciona esse lance de sentimento (mas não totalmente, porque isso é reino desconhecido pra todo mundo HAHAH). E, outra hora… há quem diga que as coisas fluem e a gente encontra alguém legal. Quanto a mim, ainda tô na espera D: HAHAHAH
beijo
beinghellz.blogspot.com
Thami Sgalbiero
agosto 1, 2016Hahahaha! É difícil aprender 100% como funciona isso, parece que faz parte da vida ficar levando tombos assim, hahaha! Também tô na espera 😛
Duane
abril 13, 2016Thami, que texto mais lindo. Como não se identificar? Também já passei por esse momento de perceber que não valeu a pena perder tempo com alguém que não valeu a pena no final (às vezes não valeu a pena nem durante). Mas o bom é que com tudo isso a gente cresce, amadurece e aprende a ser mais feliz ❤
PS: te mandei snap, só tô esperando você me adicionar :v
Beijos.
claramenteinsana.com
Thami Sgalbiero
agosto 1, 2016Pois é, pelo menos tudo isso serve pra alguma coisa né? Hahahaha!
Jovem Jornalista
abril 13, 2016Sei bem como é essa lembrança boba, afinal, o primeiro amor a gente jamais esquece. Mas a vida toma o rumo que tem que tomar.
Beijos!
http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/
Bianca Geisler
abril 13, 2016Todo mundo tem uma mesmo, mas isso não quer dizer que não incomode.
Adorei o texto; simples, direto e impossível de não se identificar.
Gostei bastante.
Beijos,
Bi.
– http://www.naogostodeunicornios.com
Poesia em Transe
abril 13, 2016Isso do dar tempo ao tempo é uma coisa que antigamente me incomodava, mas que pude perceber ser uma grande verdade.Às vezes ficamos naquela ânsia de conseguirmos alguma coisa, e termina que nem sempre é bom.
Mas isso serve como amadurecimento.Isso é o que importa!
Beijos!
Poesia em Transe
Thami Sgalbiero
agosto 1, 2016Sim, isso de dar tempo ao tempo me irritava demais também, agora já entendo, principalmente por me fazer crescer.
Thânia Guimarães
abril 15, 2016Quem nunca passou por isto =/
Em partes pode ter sido perca de tempo, mas conta muito como experiência. A gente amadurece e vê que o passado é para nos tornarmos sábios. Aprender com os erros! Gostei do texto flor :*
Beijo <3
Cá entre nós, miga!
Thami Sgalbiero
agosto 1, 2016Pois é, daí acaba sendo só mais uma lembrança mesmo.